Porque o gosto pelo que leio surpreende-me.

.posts recentes

. Lar Doce Lar

. Luz na Neve de Anita Shre...

. A Estrela de Danielle Ste...

. Escritores que...

. A Viagem

. Casamento de Conveniência...

. Papisa Joana

. A Música das Borboletas

. O Maléfico

. O Quarto Mágico

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011

A Estrela de Danielle Steel


Sinopse: No casamento da irmã, crystal, a filha mais nova da influente família Wyatt, apaixona-se perdidamente por Spencer Hill, um belo capitão, entretanto desmobilizado e estudante de direito da universidade de Stanford. Contudo, Crystal tem apenas 16 anos, enquanto que o atraente futuro advogado tem vinte e sete. esta diferença de idades não permite que se concretize a paixão avassaladora que leram nos olhos um do outro.

Seguem assim caminhos diferentes, adiando o que o destino lhes tinha reservado, mas nunca esquecendo que talvez um dia...

Mais tarde, a divina Crystal, após ter sido violada pelo cunhado, decide fugir da realidade atroz que a circundava e enveredar pelo caminho das estrelas de cinema. Enquanto Spencer Hill se encontra preso num casamento infeliz."

 

Opinião:

Nem é dos melhores livros que li nem dos piores. Tem uma escrita simples e é uma história que é facilmente compreendida.

Depois de ler a Viagem da mesma escritora senti que a escrita era um pouco repetitiva, com as mesmas descrições e com personagens parecidas. No entanto, é um livro que aborda novamente um tema interessante, mas que está interligado ao livro que li anteriormente. Violação, fama, dinheiro, maus tratos, poder são os temas centrais.

O que muda é a história de amor, neste livro ela está muito mais salientada, e dá-se muito mais importância ao que as personagens sentem. Passamos a conhecer duas vidas que se separam e seguem caminhos diferentes, mas que se cruzam algumas vezes e nesses momentos o amor das duas personagens torna-se cada vez maior.

Localizando a história no tempo, inicia-se com o fim da Guerra dos Estados Unidos da América com o Japão e termina com a morte do presidente Kennedy!

tags:

publicado por dianaemanias às 00:29

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds